RSS

Preconceitos

Venho observando que muitas pessoas não aceitam o diferente, acha que tudo e todos tem que ser de uma forma só, no caso, iguais a elas. Primeiramente acho que tem de existir respeito, independente de cor, religião, cultura ou opção sexual.  Mas vejo, que para algumas pessoas é muito difícil respeitar o próximo. Você pode não gostar, é claro, é um direito seu. Mas respeitar é uma obrigação sua. Embora, eu não entenda porque tantas pessoas não conseguem aceitar o fato de existirem pessoas que pensam diferente dela. Mas o que me deixa mais revoltada é o fato da pessoa não gostar e agredir (tanto verbalmente ou fisicamente) uma pessoa. Para mim, isso é um ato de alguém que não consegue pensar com todo o seu cérebro, pessoas imbecis. Não sei que princípios esse tipo de pessoa segue, ou se até mesmo tem algum princípio. Bem, essa é apenas uma mera opinião minha, e sei muito bem que mesmo eu fazendo esse post o mundo vai continuar cheio de preconceitos. Mas foda-se, é isso que eu acho e se não gostou vai caçar outro blog. Obrigada por lerem, e até mais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger